Livro de visitas

livro lavagem celebral

Data: 04/04/2015 | De: osvaldo d s

ola gostaria de saber quanto custa esse livro lavagem celebral pelo pedido vi que e 18 reais como faço pra ter um desse manda a resposta pra min ok

Compra de livros

Data: 22/11/2014 | De: Kaique

Muito bom esse site para nos católicos, é de ferramentas como essa que conhecemos e propagamos nossa fé.

Muito bom também os livros de autoria do Jaime Francisco, trás temas onde grande parte dos católicos não tem conhecimento e ficam perdidos frente aos ataques protestantes, além de ter um preço muito bom.

Comprei um deles e estou super ansioso pra chegar logo em minha casa.

Parabéns

Data: 23/05/2014 | De: Douglas Lemes

quero elogiar o site e o conteúdo rico que se tem nesse site concordo com vocês em tudo que a igreja crista precisar conhecer mais sobre o catolicismo em geral e que o sagrado coração de jesus e o imaculado coração de maria estejam convosco com vocês de um mensageiro do apostolado da oração que vai se consagrar a zelador do sagrado coração de jesus com essa ultima fita para anunciar cada vez a fé em deus e a intercessão a maria mãe de deus nosso senhor.

paz de cristo e o amor de maria

Congratulações

Data: 20/05/2014 | De: José Reinaldo

Nossa santa igreja necessita de defensores que são lúcidos pelo Espirito Santo para defende-la dos falsos profetas, que buscam caluniá-la, distorcerem a verdade de Jesus, até profanar os nossos Patriarcas na fé. Como se o Espirito Santo só soprou depois de quase dois mil anos, e arrastam multidões para esse cristianismo falsificado. No meio protestante, principalmente, os neopentecostais não se pregam ou ensina por exemplo o sermão da montanha, ficam apenas atacando a fé católica, dissiminando a teoria da prosperidade e cultuando o poder de satanás. Parabéns pelo site.

Congratulações

Data: 20/05/2014 | De: José Reinaldo

Nossa santa igreja necessita de defensores que são lúcidos pelo Espirito Santo para defende-la dos falsos profetas, que buscam caluniá-la, distorcerem a verdade de Jesus, até profanar os nossos Patriarcas na fé. Como se o Espirito Santo só soprou depois de quase dois mil anos, e arrastam multidões para esse cristianismo falsificado. No meio protestante, principalmente, os neopentecostais não se pregam ou ensina por exemplo o sermão da montanha, ficam apenas atacando a fé católica, dissiminando o teoria das prosperidade e cultuando o poder de satanás. Parabéns pelo site.

Parabéns

Data: 07/04/2014 | De: Cecilia

Parabéns Jaime por postar tantas coisas relacionadas com a nossa igreja, principalmente sobre os Padres da Igreja. Quanto à discussao com alguns irmaos protestantes aqui, eu diria que precisamos mesmo é orar por eles para que aprendam a ser menos arrogantes.

Batismo

Data: 18/02/2014 | De: Vanusa oliveira

Oi jaime adorei ler os assunto que encontrei estava pesquisando no algo no goog e me dei com o tema resposta catolica amei. sou catolica amo minha igreja una santa....gostaria de saber porque os batista diz que na biblia nao fala de batismo de criança, diz que elas nao arrepende dos pecados. Ja lir varias assunto sobre os protestante parece que eles de tudo que exite na doutina eles repudiam. Fica com deus que maria lhe cubra seu manto sagrado.

como adquirir livros e congratulações ao site.

Data: 03/01/2014 | De: menandro taufner gomes

Fui batizado na ICAR (logicamente ainda criança), egresso de um lar católico, mas nunca me tornei católico, muito embora cursasse o ensino fundamental num educandário salesiano. Entretanto, sabia que minha base cristocêntrica estava fincada no catolicismo.
Me casei com uma serva de Deus, minha esposa que amo imensamente, egressa de uma família protestante, quando então decidi estabelecer relação espiritual legítima com Cristo, e incentivado por ela, me tornei protestante por um período de 10 anos.
Fora 10 anos de angústias e desencontros, e os meus conflitos pessoais, interpessoais e depressão se agravaram.
Quando já não suportava as heresias, as posições teológicas preconceituosas, equivocadas e o modelo de fé cristã arcaico, rejudaizante, orgulhoso e tribal dos evangélicos, pensando até em me desigrejar, foi que me veio a lembrança das figuras das amadas Freitas professoras de infância e do padre que me batizou. Foi quando bateu uma saudade imensa da missa católica, e foi nela, que o Espírito Santo me tocou e me ensinou, durante o momento da eucaristia, que a verdadeira igreja de Cristo, não é a que ensina a ficar rico; ou o proselitismo; a salvação pela graça irresponsável (na qual as obras não irrelevantes), nem a que ensina falsos milagres por falsos profetas ou a manipulação mental para fins ascensão política ou social. A verdadeira igreja será aquela que ensinar o que é de mais simples, e ao mesmo tempo mais complexo e sublime do universo: "amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo".
E isso, testifico que a ICAR realmente faz.
E quando comecei a estudar a teologia católica, me surpreendi positivamente, acabando por destruir os mitos que os protestantes plantaram em minha mente a respeito da ICAR, como a suposta salvação por obras; a suposta idolatria a homens, o suposto erro do batismo de crianças etc.
A doutrina católica não é simplista como a dos evangélicos, por isso, a grande maioria destes não a compreende porque a ignoram, e não tem a coragem para conhece-la, e assim, poder confrontá-la com suas posições eclesiásticas.
Além das Sagradas Escrituras, a Sagrada Tradição dão testemunho de uma teologia infinitamente mais equilibrada, racional e sadia, do que as doutrina controvertidas e contraditórias nascida no seio protestante.
Hoje estou no catolicismo.
Abandonei ( graças a Deus ) as "obras de deus" como os os retiros, congressos religiosos, eventos e shows gospel etc. Hoje, trabalho com um grupo de crianças carentes de um orfanado (cáritas), ligado a pastoral da paroquia.
Não há maior prazer espiritual que o amor ao servir ao próximo, e por corolário, a Deus.
Os evangélicos não seguem a bíblia, mas determinadas INTERPRETAÇÕES DA BÍBLIA, segundo cada denominação. Ex: O Adventista diz que guarda o sábado e os mandamentos dietéticos, porque são bíblicos, haja vista, estarem no Torá. Já os demais grupos não seguem, porque como Cristo disse: - o sábado não foi feito para o homem, e o que mata, não é o que entra, mas o que sai pela boca."
Ambos os grupos afirmam seguir a Bíblica. Mas como podem seguir a mesma bíblia, se a doutrina de um e outro são totalmente incompatíveis? R: Porque determinada INTERPRETAÇÃO DOUTRINÁRIA, razão porque, a Solla Scriptura deveria se chamar a Solla Dogmas.
Agradeço a Deus o fato de minha esposa ter me compreendido e respeito minha escolha de fé, assim como respeito a dela, até porque, está testemunhando um cristão, pai de família e esposo muito melhor a cada dia.
Por fim, desculpe se me delonguei.
Moro no Es, e queria saber como adquirir seus livros via postal, já que não os encontro em VitóriaES.
Obrigado.

Re:como adquirir livros e congratulações ao site.

Data: 26/01/2014 | De: Respostas

Boa noite Menandro!

Só agora é que vi sua mensagem, pois estava em viagem. Fico feliz e agradecido por tantas palavras que nos enriquecem e nos faz refletir. Quanto aos livros é só clicar em cima deles que aparecerá todas as informações necessárias para aquisição. Um fraternal abraço.

Salve Maria

Data: 25/12/2013 | De: Alain Matos Viana

Olá...a 10 anos atras, em meios às crises religiosas, devido ao contato com muitas pessoas protestantes, seus artigos foram de profunda importância para minha decisão de permanecer no Catolicismo. Conheci outros autores também e dou graças a Deus pela vida de todos(as).
Fiquei muito feliz ao encontrar seu Blog. E pode ter certeza que começarei a divulga-lo imediatamente. Parabns pelo trabalho...Continue firme, que Nossa Senhora lhe proteja sempre, que todos os Santos Doutores da Igreja intercedam por sua Familia. Sou de Manaus-Am, fundador da Missão Descendência de Maria.
Um forte abraço.
Em Cristo, por Maria sempre!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário